30 C
Cuiabá

17º Encontro Nacional de Servidores Aposentados e Pensionistas

Nesta quarta-feira, 25 de outubro, pela manhã, aconteceu o 17º Encontro Nacional de Servidores Aposentados e Pensionistas, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. O encontro foi uma realização do Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (Instituto MOSAP) e contou com a presença da Direção nacional da FASUBRA.

Considerado um evento de grande relevância para a categoria de aposentados e pensionistas, o encontro teve como objetivo a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 555-2006, que versa sobre a retirada da cobrança previdenciária dos aposentados e pensionistas. O evento, reuniu cerca de 45 entidades num total de mais de 100 mil filiados – vinculados ao Instituto Mosap – para debater pautas estratégicas e importantes dos aposentados e pensionistas.

Durante o evento, foi ministrada uma palestra do consultor legislativo e advogado Luiz Alberto dos Santos, autor de um estudo sobre o impacto orçamentário com o fim da contribuição previdenciária, entre outros temas de interesse do segmento.

O encontro também contou com a participação de deputados federais e senadores, da Frente Parlamentar dos Aposentados e Pensionistas, além de representantes sindicais e servidores públicos federais.

Acompanhem a transmissão do evento:

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE NA EDUCAÇÃO: Trabalhadores da UFMT rejeitam proposta do Governo

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT rejeitaram a proposta apresentada...

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...

Coletiva de Imprensa: a greve da educação federal e as negociações com o governo

Os CNGs das entidades representativas da educação federal em...

Assembleia Geral 23.05

https://youtube.com/live/w6SuspoRotQ?feature=share
Feito com muito 💜 por go7.com.br