25 C
Cuiabá

UFMT deverá cobrir seus pontos de ônibus

Daniel Dino

Assessoria/Sintuf-MT

 

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da UFMT (Sintuf-MT) cobrou da reitoria da universidade a cobertura dos pontos de ônibus dentro da instituição. Atualmente, apenas 50% dos pontos são cobertos. O assunto fez parte da reunião realizada nesta quinta-feira (06.02) junto à reitora da UFMT, Maria Lucia Cavelli. O Sintuf-MT já enviou um ofício para reitora reiterando o que foi debatido na reunião.

 

“Temos recebido muitas reclamações dos trabalhadores neste período de chuvas e calor intenso com relação à cobertura dos pontos de ônibus. Acreditamos que a UFMT tem condições de resolver rapidamente este problema. Alguns alunos tem reclamado que livros caros estão sendo danificados neste período de chuvas”, pontuou a coordenadora geral do Sintuf-MT, Leia de Souza Oliveira.

 

A reitora Maria Lucia se mostrou sensível à reivindicação durante a reunião esse prontificou a tomar providências para sanar o problema.  

 

No ofício, o sindicato cobra a cobertura dos pontos de ônibus localizados frontalmente a Biblioteca Central da UFMT, FAMEV e ICHS.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Entidades manifestam repúdio contra tentativa de deslegitimar consulta eleitoral para Reitoria

O Sintuf-MT reitera seu compromisso com a democracia interna...

Greve na educação superior é tema de audiência pública na Assembleia Legislativa

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT terão uma audiência pública...

Greve na UFMT: Comando faz entrega de material de limpeza ao Projeto LUNAAR

O Comando Local de Greve da UFMT entregou nesta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br