19 C
Cuiabá

Faça sua declaração de imposto de renda com o Sintuf

A gestão Ação e Luta confirmou a parceria com o escritório Zahi Contábil para efetuar a declaração de imposto de renda 2024 dos trabalhadores técnico-administrativos. O sindicalizado deve ir até a sede do escritório na Rua Coletora 01, nº 14, bairro Jardim Universitário, Cuiabá. O atendimento é realizado em horário comercial, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

“Firmamos uma parceria com o escritório e vamos subsidiar nossos sindicalizados. Cada declaração tem um custo de R$ 100, sendo que o sindicato paga metade, e o servidor sindicalizado que está utilizando o serviço paga a outra metade. Esta é uma forma de ofertar um serviço especializado de qualidade para o trabalhador da UFMT por um preço muito abaixo do mercado”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo.

Para mais informações, o sindicalizado pode ligar diretamente no Zahi Contábil e agendar seu atendimento pelos telefones (65) 3637-5474 ou (65) 98113-0432. Confira abaixo a lista de documentos necessários para declaração do imposto de renda.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...

Coletiva de Imprensa: a greve da educação federal e as negociações com o governo

Os CNGs das entidades representativas da educação federal em...

Assembleia Geral 23.05

https://youtube.com/live/w6SuspoRotQ?feature=share

6º Café da manhã com Lula marca os 75 dias de greve da FASUBRA

Nesta sexta-feira, 24 de maio, aconteceu o 6º Café...
Feito com muito 💜 por go7.com.br