24 C
Cuiabá

Faça sua declaração de imposto de renda com o Sintuf

A gestão Ação e Luta confirmou a parceria com o escritório Zahi Contábil para efetuar a declaração de imposto de renda 2024 dos trabalhadores técnico-administrativos. O sindicalizado deve ir até a sede do escritório na Rua Coletora 01, nº 14, bairro Jardim Universitário, Cuiabá. O atendimento é realizado em horário comercial, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

“Firmamos uma parceria com o escritório e vamos subsidiar nossos sindicalizados. Cada declaração tem um custo de R$ 100, sendo que o sindicato paga metade, e o servidor sindicalizado que está utilizando o serviço paga a outra metade. Esta é uma forma de ofertar um serviço especializado de qualidade para o trabalhador da UFMT por um preço muito abaixo do mercado”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo.

Para mais informações, o sindicalizado pode ligar diretamente no Zahi Contábil e agendar seu atendimento pelos telefones (65) 3637-5474 ou (65) 98113-0432. Confira abaixo a lista de documentos necessários para declaração do imposto de renda.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Comando de greve divulga lista de Setores Essenciais

Os setores abaixo foram considerados essenciais na UFMT durante...

Trabalhadores da UFMT decidem continuar com a Greve

*Greve unificada exerce pressão e governo apresenta nova proposta...

Governo assina termo de compromisso para reajuste de benefícios nesta quinta-feira (25)

O Governo Federal e Comando Nacional de Greve devem...
Feito com muito 💜 por go7.com.br