19 C
Cuiabá

GP de Singapura: Sainz puxa dobradinha da Ferrari em 2º treino

A tendência em todos os 14 GPs de F1 até aqui é de dominância da RBR de Max Verstappen. Mas ao menos nesta sexta-feira que abre o GP de Singapura, só deu Ferrari: o time fez uma dobradinha com Charles Leclerc na primeira sessão livre e, agora, com Carlos Sainz no segundo treino. O espanhol anotou 1m32s120 nos pneus macios, desbancando o companheiro por 0s018. George Russell foi terceiro.

Terceiro colocado no TL1, Verstappen apareceu pouco em Marina Bay: perto da metade do treino, tinha apenas o nono tempo. Seguindo o movimento do resto do grid ao trocar os compostos médios pelos macios na parte final da disputa, o bicampeão subiu para sétimo, mas recebeu a bandeirada em oitavo, depois que Sergio Pérez passou em sua frente também usando os compostos macios.

O terceiro e último treino livre do GP de Singapura será neste sábado, 16, às 6h30 da manhã (horário de Brasília). O ge acompanha tudo em tempo real.

Fosse com pneus médios ou macios, a Ferrari não saiu do topo praticamente em momento algum. Sainz estabeleceu o marco da sessão após seis minutos com 1m34s150. Sucedido por Leclerc, o espanhol teve sua volta superada pelo compatriota Fernando Alonso. Porém, o ferrarista passou na frente mais uma vez.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Colações de grau não são consideradas serviços essenciais

O Comando de Greve dos Técnicos Administrativos da Universidade...

Tentativa de Golpe

O SINTUF vem a público informar que está havendo...

Nota de Esclarecimento sobre a Greve dos Técnicos Administrativos da UFMT

O Comando de Greve dos Técnicos Administrativos da Universidade...

Comando de Greve debate funcionamento do Hospital Veterinário da UFMT em Sinop

O funcionamento do Hospital Veterinário da UFMT em Sinop...
Feito com muito 💜 por go7.com.br