34 C
Cuiabá

Trabalhadores de Sinop reforçam mobilização durante Assembleia de Greve

O Comando Local de Greve esteve em Sinop para debater o andamento da greve dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs). Durante a assembleia realizada no campus da UFMT, foram passados informes tanto em âmbito nacional quanto local, com destaque para o andamento das negociações junto ao Governo Federal e a situação da greve em outras regiões do país.

“Essas informações são essenciais para manter todos alinhados e cientes das estratégias adotadas pelo movimento grevista. Um dos pontos centrais da reunião foi o esclarecimento sobre os setores essenciais. Os servidores destes setores devem seguir uma escala de trabalho registrada em planilha, em vez de bater o ponto, como forma de garantir a continuidade dos serviços sem comprometer a adesão à greve”, explicou a coordenadora geral do Sintuf-MT, Luzia Melo.

O Comando de Greve reforçou a importância da conscientização dos trabalhadores. “A presença do comando em Sinop foi crucial para fortalecer o espírito de união e luta entre os servidores. A conscientização é fundamental para que todos compreendam a importância da greve e se mantenham firmes na luta por nossos direitos”, reforçou Léia de Souza Oliveira, integrante do Comando de Greve.

A assembleia em Sinop foi mais um passo significativo na mobilização dos TAEs em Mato Grosso. A participação ativa dos servidores demonstra a força e a determinação do movimento grevista.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE: Técnicos da UFMT avaliam nova proposta do Governo Federal

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT fizeram o debate sobre...

Sintuf convoca assembleia geral de greve para quinta-feira (13)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade...

CNG DA FASUBRA ORIENTA: JORNADA DE LUTAS

Essa semana o governo enviou oficialmente, ao Comando Nacional...

Domingo: Sintuf convoca nova caravana

O Comando de Greve da UFMT convoca os servidores...
Feito com muito 💜 por go7.com.br