27 C
Cuiabá

Trabalhadores de Sinop participam de ação da Gestão de Pessoas da UFMT

Os trabalhadores da UFMT – Sinop receberam a visita da Secretaria de Gestão de Pessoas nesta terça e quarta-feira (5 e 6 de junho). Foi uma oportunidade para os técnicos administrativos sanarem suas dúvidas sobre demandas administrativas e procedimentos para obtenção de direitos da carreira. O Sintuf-MT foi representado pelos companheiros Éverton André Dente e Maycon de Paula Ribeiro Torres.

“Inicialmente parabenizamos a SGP estar presente em Sinop, pelos companheiros que saíram de Cuiabá e vieram localmente sanar as dúvidas da categoria. Nós aproveitamos para fazer a cobrança de um número mais de capacitações em Sinop, sendo que sugerimos começar com cursos focados nas relações interpessoais, uma vez que existem conflitos locais que poderiam ser resolvidos ou no mínimo amenizados”, destacou Éverton.

A gestão Renovação e Luta atua no diálogo junto a administração da UFMT para que os campus do INterior recebam o mesmo tratamento que Cuiabá. A SGP esteve representada pelos companheiros Eunice, Ana Clécia, Cajueiro e Domingos.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE: Técnicos da UFMT avaliam nova proposta do Governo Federal

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT fizeram o debate sobre...

Sintuf convoca assembleia geral de greve para quinta-feira (13)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade...

CNG DA FASUBRA ORIENTA: JORNADA DE LUTAS

Essa semana o governo enviou oficialmente, ao Comando Nacional...

Domingo: Sintuf convoca nova caravana

O Comando de Greve da UFMT convoca os servidores...
Feito com muito 💜 por go7.com.br