18 C
Cuiabá

Trabalhadores da UFMT devem participar de atos em busca de respostas do Governo

O Sindicato dos trabalhadores Técnico-administrativos da UFMT convoca a comunidade universitária para uma nova jornada de lutas, desta vez com o tema “Governo, queremos respostas às nossas reivindicações!”. O primeiro ato da jornada será nesta terça-feira (07.11) às 17 horas (horário local), quando acontecerá a Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federais. Para participar é só acessar o link: https://us06web.zoom.us/j/84376021685

Também é possível acompanhar pelo Youtube pelo endereço https://youtube.com/@fonasefe. O encontro terá o formato híbrido, com participação presencial e virtual. A plenária será realizada em Brasília na sede do Andes Sindicato Nacional.

“Realizamos uma reunião entre o Sintuf, a Adufmat e o Sindisep para tratar das ações desta nova jornada de luta. Não podemos ficar inertes enquanto o Governo não caminha com a nossa negociação. Precisamos mostrar que estamos insatisfeitos e precisamos de respostas. Demos sim um voto de confiança, e agora está na hora do nosso reconhecimento”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo.

O segundo ato da jornada de luta será uma manifestação em frente ao prédio do Ministério de Gestão e Informação em Cuiabá. A concentração está confirmada para às 7h30 no prédio que fica localizado ao lado do Shopping Pantanal.

Encerrando os atos locais da Jornada de Lutas “Governo, queremos respostas às nossas reivindicações!”, os trabalhadores devem fazer um ato na guarita da UFMT acesso a Avenida Fernando Correa da Costa. A contração está prevista para às 7 horas.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Colações de grau não são consideradas serviços essenciais

O Comando de Greve dos Técnicos Administrativos da Universidade...

Tentativa de Golpe

O SINTUF vem a público informar que está havendo...

Nota de Esclarecimento sobre a Greve dos Técnicos Administrativos da UFMT

O Comando de Greve dos Técnicos Administrativos da Universidade...

Comando de Greve debate funcionamento do Hospital Veterinário da UFMT em Sinop

O funcionamento do Hospital Veterinário da UFMT em Sinop...
Feito com muito 💜 por go7.com.br