26 C
Cuiabá

Técnicos Administrativos em greve realizam >arrastão> no Casarão

Técnicos Administrativos em greve realizam ‘arrastão’ no Casarão

 

Daniel Dino

Assessoria/Sintuf-MT

 

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT realizaram um “arrastão” surpresa no Casarão da universidade (prédio que abriga a administração da entidade). Na última terça-feira (03.06), eles saíram em marcha da sede do sindicato da categoria e percorreram todas as salas do Casarão explicando os motivos da greve, verificando se o local está funcionando no regime de escala (conforme acordado com a Reitoria), e convidando os colegas a se unirem ao movimento grevista.

Veja aqui a galeria de imagens

“Certificamos que a imensa maioria dos setores está funcionando em regime de escala, garantindo o atendimento de 30% dos trabalhos. Nos setores onde o funcionamento está acima deste percentual, já agendamos uma reunião para próxima semana onde conversaremos com os trabalhadores e os gestores para reforçar os motivos de nossa greve e cobrar que o acordo junto à administração seja efetivamente cumprido”, pontuou a coordenadora geral do Sintuf, Leia de Souza Oliveira.

A próxima assembleia geral da greve será realizada nesta terça-feira (10.06) em frente a Coordenação de Administração Escolar (CAE), a partir das 08h30. A greve dos técnicos administrativos da UFMT foi aprovada no dia 17 de março, iniciando no dia 21.   

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE MANTIDA: Técnicos da UFMT aceitam reajuste de benefícios, mas aguardam proposta salarial 

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT decidiram aprovar o termo...

Análise Termo Compromisso 01

Ofensiva de Elon Musk é contra a democracia brasileira, diz dirigente da CUT

O tema ‘liberdade e democracia nas redes sociais’ voltou...

Entenda por que ‘fazer Uber’ é ter uma relação de trabalho com a plataforma

O Projeto de Lei Complementar (PLC) dos motoristas por...
Feito com muito 💜 por go7.com.br