27 C
Cuiabá

Sintuf realiza segunda edição do projeto pé no Chão

Valorizar aqueles que tanto contribuíram para a construção da UFMT e do Sintuf-MT. Este tem sido um compromisso constante da gestão Renovação e Luta ao longo de sua gestão frente ao sindicato. Após a consolidação do projeto Pé na Estrada, que já levou os aposentados para conhecerem todo o nordeste brasileiro em suas várias edições, agora é a vez de conhecer as belezas de Mato Grosso.

Com este novo desafio em mente, foi implementado o projeto Pé no Chão, que valoriza a nossa terra. A primeira edição foi para conhecer a riqueza que é o município de Dom Aquino, onde os aposentados visitaram as instalações da Água Puríssima, se refrescaram em uma cachoeira cristalina e beberam a água diretamente na fonte.

Desta vez foi a vez de se deslumbraram com as belezas do Pantanal. A comitiva esteve neste mês de junho do Sesc Pantanal, onde pode refrescar-se nas belas piscinas, conhecer o borboletário, museu da vida no pantanal, enfim, uma série de atividades.

“O Sintuf-MT continua trabalhando para que os aposentados estejam presentes no sindicato, vendo os amigos, conversando, mantendo o corpo e a mente sã. Aposentar é um processo muito mais complicado que a maioria pensa, e o sindicato tem a compreensão de que precisa ser atuante na vida destes companheiros que tanto construíram a história de nossa entidade”, destacaram as coordenadoras dos aposentados, Maria Conceição, Marlene Escapim e Marilia Almeida.    

Matéria Daniel Dino

Assessoria Sintuf-MT

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública no Senado Federal: o combate à LGBTIfobia

Na última quarta-feira, 15 de maio, aconteceu na Comissão...

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados

O Comando Nacional de Greve – CNG da FASUBRA...

Ato unificado marca 5º Café da manhã com Lula

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, aconteceu mais...

Novo Ensino Médio é uma ameaça ao futuro da classe trabalhadora

O Novo Ensino Médio (NEM), elaborado no governo do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br