Sintuf realiza assembleia geral nesta segunda-feira (30)

O Sintuf-MT confirmou sua próxima assembleia geral para esta segunda-feira (30.08). Será uma assembleia para eleição da comissão responsável pela condução do processo eleitoral de escolha dos representantes técnico-administrativos do Consuni, Consepe e CIS. A assembleia será realizada às 14h30 pela plataforma Google Meet, sendo necessário o cadastro prévio para participação.

Faça aqui o seu cadastro      (https://forms.gle/EGHT16CAXhUnybLR7)

Além da eleição da comissão eleitoral, a assembleia irá debater e aprovar o regimento eleitoral que irá disciplinar os respectivos pleitos (Consuni, Consepe e CIS).

“Esta assembleia é muito importante pois vai estabelecer os parâmetros que irão guiar as eleições para os órgãos colegiados da UFMT, e também da CIS. É uma assembleia aberta a todos os trabalhadores técnico-administrativos, e não apenas aos sindicalizados. Pedimos a ajuda de todos para compartilhar este chamado e que façam rapidamente o cadastro no site do Sintuf”, destacou a coordenadora geral do sindicato, Luzia Melo.

Edital de Convocação de Assembleia Geral

A Coordenação Colegiada do SINTUFMT convoca os Trabalhadores Técnico-Administrativos da UFMT sindicalizado e não sindicalizado, para Assembleia Geral a ser realizada no dia 30 de agosto de 2021 as 14h30, através da plataforma Google Meet, para deliberar sobre a seguinte pauta:

Informes:

1. Informes locais e nacionais;
  2. Eleição da comissão eleitoral para escolha dos representantes técnico-administrativos do CONSUNI, CONSEPE e CIS;
  3.  Aprovação dos regimentos eleitorais CONSUNI, CONSEPE e CIS.

Cuiabá, 23 agosto de 2021.
COORDENAÇÃO COLEGIADA DO SINTUFMT

Colações de grau não são consideradas serviços essenciais

O Comando de Greve dos Técnicos Administrativos da Universidade...

Tentativa de Golpe