27 C
Cuiabá

Sintuf realiza adequações na chácara conforme notificação da prefeitura de Cuiabá

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) iniciou obras de modificações estruturais na sua sede social localizada no Coxipó do Ouro. A ação ocorreu após uma notificação da Prefeitura de Cuiabá, que apontava a necessidade de recuar a cerca frontal da chácara, além da demolição da portaria existente. Estas medidas foram necessárias para a futura obra de asfaltamento da via que dá acesso ao local.

A coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo, comentou sobre a situação: “Nós recebemos a notificação e prontamente atendemos às exigências da Prefeitura. O recuo da cerca e a demolição da portaria já foram concluídos. Estamos agora nos preparando para a construção de uma nova entrada para a chácara”.

Apesar das alterações recentes, a chácara do SINTUF continua em funcionamento normal. No entanto, foi feito um pedido aos sindicalizados para colaborarem com os funcionários da chácara, respeitando o horário de funcionamento até as 17 horas. Essa medida visa garantir o respeito à jornada de trabalho dos empregados.

Luzia Melo reforçou a importância da obra de asfaltamento da estrada que leva à chácara: “A pavimentação da estrada até a chácara, via Ponte de Ferro, é uma reivindicação antiga do sindicato. Essa melhoria não apenas valorizará nosso patrimônio, mas também facilitará o acesso ao local, beneficiando todos os frequentadores”.

As informações foram passadas a categoria durante a assembleia geral realizada nesta terça-feira (06.02). A chácara do SINTUF é um espaço utilizado pelos membros do sindicato para atividades de lazer e convivência. Para mais informações, os sindicalizados podem entrar em contato com o Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos da UFMT.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública no Senado Federal: o combate à LGBTIfobia

Na última quarta-feira, 15 de maio, aconteceu na Comissão...

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados

O Comando Nacional de Greve – CNG da FASUBRA...

Ato unificado marca 5º Café da manhã com Lula

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, aconteceu mais...

Novo Ensino Médio é uma ameaça ao futuro da classe trabalhadora

O Novo Ensino Médio (NEM), elaborado no governo do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br