27 C
Cuiabá

Sintuf-MT reúne-se com Agemed

O Sintuf-MT esteve reunido nesta segunda-feira (25.02) com os representantes do plano de saúde Agemed. O objetivo era receber mais explicações sobre as notícias veiculadas na imprensa e mesmo denúncia de sindicalizados que não estariam sendo atendidos pelo plano. Segundo a empresa, a situação efetivamente aconteceu, porém, está sendo normalizada nos próximos dez dias.

A Agemed confirmou que o Hospital São Mateus não continuará na rede de credenciados, porém, que o Hospital Santa Rosa, Jardim Cuiabá, Otorrino, entre outros, continuam atendendo normalmente. Sobre o hospital Femina, o atendimento está suspenso, porém, eles acreditam que deve retornar brevemente, mesma situação do Laboratório Carlos Chagas.

Cabe destacar que a Agemed garantiu que todo cliente será atendido, bastando ligar para central de atendimento, ou mesmo comparecer pessoalmente.

“Nós temos um plano coletivo junto a Agemed, sendo que vários sindicalizados estão preocupados com a notícia de dificuldade financeira da empresa e consequente falta de prestação de serviço. Ouvimos muitas explicações e ficamos satisfeitos com o plano de ação apresentado. Acredito que a situação vai sim ser resolvida”, destacou a coordenadora de saúde do Sintuf, Marilin Castro.

Confira abaixo a nota emitida pela Agemed:

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE: Técnicos da UFMT avaliam nova proposta do Governo Federal

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT fizeram o debate sobre...

Sintuf convoca assembleia geral de greve para quinta-feira (13)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade...

CNG DA FASUBRA ORIENTA: JORNADA DE LUTAS

Essa semana o governo enviou oficialmente, ao Comando Nacional...

Domingo: Sintuf convoca nova caravana

O Comando de Greve da UFMT convoca os servidores...
Feito com muito 💜 por go7.com.br