26 C
Cuiabá

Sintuf-MT lança >Classificados do Trabalhador>

 

Uma nova ferramenta está à disposição dos sindicalizados do Sintuf-MT, o “Classificados do Trabalhador”. Trata-se de uma plataforma on-line onde o próprio sindicalizado insere seu anúncio, sendo que este é dividido em quatro categorias:

Imóveis, Veículos, Eletrônicos e Serviços.

Na hora de cadastrar, é importante classificar corretamente o anúncio, se é uma operação de venda, compra ou troca. Para acessar o Classificados do Trabalhador basta entrar no site www.sintufmt.org.br, e clicar no banner indicativo.

“Este é mais um serviço que a gestão Renovação e Luta desenvolveu para facilitar a vida do sindicalizado. Além de ser uma plataforma de comércio colaborativa, uma vez que oferta a possibilidade de trocas, é uma ferramenta de integração”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Leia de Souza Oliveira.

COMO FAZER UM ANÚNCIO

Para criar um anúncio, o sindicalizado deve entrar em qualquer anúncio e fazer seu login (clicar no canto superior direito da página). Após ter efetuado o seu cadastro, deve clicar em Painel do Usuário, e depois em classificados.

Para os sindicalizados que possuírem dificuldades em utilizar o sistema, o Sintuf solicita que façam fotos das mercadorias que desejam ofertar. Uma vez salvas em pen drive, tragam até a sede do sindicato no período vespertino para que o anúncio seja inserido pelos funcionários do Sintuf.

O anunciante deve ter o compromisso da veracidade das informações, uma vez que constatado pelo Sintuf-MT anúncios que não condizem com o ambiente saudável da UFMT, o responsável pelo anúncio será excluído da base apta a utilizar o sistema de classificados.

O Classificados do Trabalhador foi desenvolvido pela assessoria de comunicação do Sintuf-MT, sendo que a plataforma ainda está em fase de testes e adaptações.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE MANTIDA: Técnicos da UFMT aceitam reajuste de benefícios, mas aguardam proposta salarial 

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT decidiram aprovar o termo...

Análise Termo Compromisso 01

Ofensiva de Elon Musk é contra a democracia brasileira, diz dirigente da CUT

O tema ‘liberdade e democracia nas redes sociais’ voltou...

Entenda por que ‘fazer Uber’ é ter uma relação de trabalho com a plataforma

O Projeto de Lei Complementar (PLC) dos motoristas por...
Feito com muito 💜 por go7.com.br