18 C
Cuiabá

Sintuf-MT inicia nova campanha de filiação

A gestão Renovação e Luta inicia oficialmente nesta quarta-feira (11.07) a sua campanha de filiação 2018. A dobradinha da sorte está mantida, ou seja, serão sorteados prêmios em pares, tanto para o novo filiado, como para quem o indicou. No ato da filiação, novo sindicalizado e seu ‘padrinho’ ganham uma caneta exclusiva do sindicato. O sorteio será realizado na Festa de Natal do Sintuf-MT, na Chácara no Coxipó do Ouro.

“As conquistas que obtivemos, desde a criação da carreira dos Técnico-administrativos, os avanços salariais e de benefícios, até recentemente a implantação na Jornada Contínua na UFMT, foram fruto de muita luta e envolvimento dos trabalhadores com o sindicato. É o Sintuf que representa os anseios da categoria e sempre se coloca a frente na luta pela defesa e ampliação de direitos. Juntos somos mais fortes, categoria unida jamais será vencida”, destacou a coordenadora geral do Sintuf-MT, Luzia Mello.

Para o também coordenador geral do Sintuf-MT, Fábio Ramirez, é importante que todos os trabalhadores da UFMT sejam sindicalizados. “O sindicato forte, realmente representativo, tem mais espaço e voz na hora de conquistar avanços. A campanha de filiação é uma oportunidade para cumprir com o papel político do trabalhador, de entender que faz parte de um todo e de uma categoria. Esperamos que os novos técnicos administrativos da UFMT se filiem, assim como companheiros antigos que por algum motivo não estão somando esforços junto ao sindicato, essa é a hora. Temos que nos unir para resistir aos ataques”.  

Além da representação política, o Sintuf-MT oferece uma série de benefícios aos seus sindicalizados, como assessoria jurídica, e assessoria contábil no período de declaração de Imposto de Renda. Pelo Espaço Saúde Eva Antônia, são ofertados gratuitamente Pilates, Massagens, aulas de Tai Chi Chuan, e Zumba. Na Cantina do Sintuf, diariamente são servidas refeições de qualidade com valores abaixo dos praticados na região. E ainda tem a Chácara do Sintuf no Coxipó do Ouro, um oásis de tranquilidade em meio a natureza.

Não perca esta oportunidade, seja filiado ao Sintuf-MT!]

 

VEJA AQUI O REGULAMENTO

Daniel Dino

Assessoria Sintuf-MT

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Colações de grau não são consideradas serviços essenciais

O Comando de Greve dos Técnicos Administrativos da Universidade...

Tentativa de Golpe

O SINTUF vem a público informar que está havendo...

Nota de Esclarecimento sobre a Greve dos Técnicos Administrativos da UFMT

O Comando de Greve dos Técnicos Administrativos da Universidade...

Comando de Greve debate funcionamento do Hospital Veterinário da UFMT em Sinop

O funcionamento do Hospital Veterinário da UFMT em Sinop...
Feito com muito 💜 por go7.com.br