27 C
Cuiabá

Sintuf-MT e Faculdade de Educação Física firmam parceria para ações na semana do servidor público

A Semana do Servidor Público da UFMT está chegando, e o Sintuf-MT (Sindicato dos Trabalhadores Técnicos-Administrativos em Educação da UFMT) em parceria com a faculdade de Educação Física tem o prazer de apresentar os Jogos dos Servidores da UFMT, o Interset. Convidamos a todo servidor para participar e contribuir para o sucesso deste evento. É fundamental conhecer as suas preferências esportivas para que possamos organizar as modalidades que farão parte das ações da semana do servidor. Sua opinião faz a diferença!

Link para o formulário: https://forms.gle/TzN4UCfM3tX4jwQC6

O Interset foi criado com o objetivo de incentivar a prática esportiva entre os servidores da UFMT. Através dessa iniciativa, buscamos promover a integração, o espírito de equipe e a qualidade de vida no ambiente de trabalho. O Sintuf-MT, juntamente com a faculdade de Educação Física, está empenhado em proporcionar momentos de diversão e competição saudável para todos os participantes.

“Queremos que o Interset seja um evento verdadeiramente inclusivo, atendendo aos interesses e preferências de todos os servidores. A participação no preenchimento do formulário é fundamental para garantir que isso aconteça. Contamos com todos os servidores para nos ajudar a construir um evento incrível e que promova a integração entre todos nós!”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE: Técnicos da UFMT avaliam nova proposta do Governo Federal

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT fizeram o debate sobre...

Sintuf convoca assembleia geral de greve para quinta-feira (13)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade...

CNG DA FASUBRA ORIENTA: JORNADA DE LUTAS

Essa semana o governo enviou oficialmente, ao Comando Nacional...

Domingo: Sintuf convoca nova caravana

O Comando de Greve da UFMT convoca os servidores...
Feito com muito 💜 por go7.com.br