27 C
Cuiabá

Sintuf-MT dobra o atendimento do Pilates

A coordenadoria de saúde do Sintuf-MT informa que a nova turma de pilates começará suas aulas após o carnaval, na segunda-feira (19.01). A nova turma foi formada com 38 servidores, sendo que os 34 que já faziam a atividade continuarão normalmente com o Pilates. Além de dobrar a quantidade de pessoas atendidas pelo Pilates, o sindicato vai começar o Pilates preventivo, uma aula ampliada que acontecerá todas as sextas feiras no auditório do Sintuf.

 

“Fizemos a triagem com todas as pessoas que buscaram o sindicato, sempre dando preferência a quem possuía uma indicação médica. Todas as pessoas terão no mínimo uma aula na sala de aparelhos e outra no auditório, sempre avaliando a evolução de cada aluno. Nos casos mais graves, faremos quantas sessões forem necessárias para dar melhor qualidade de vida aos sindicalizados”, destacou a fisioterapeuta do Pilates, Niuara Pereira.

 

A secretaria do Sintuf vai ligar para todos os novos alunos explicando o horário de cada aula e as regras do Pilates, como por exemplo, a necessidade de assiduidade para não perder a vaga. A data de novas triagens serão informadas futuramente pela direção do Sintuf-MT.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE: Técnicos da UFMT avaliam nova proposta do Governo Federal

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT fizeram o debate sobre...

Sintuf convoca assembleia geral de greve para quinta-feira (13)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade...

CNG DA FASUBRA ORIENTA: JORNADA DE LUTAS

Essa semana o governo enviou oficialmente, ao Comando Nacional...

Domingo: Sintuf convoca nova caravana

O Comando de Greve da UFMT convoca os servidores...
Feito com muito 💜 por go7.com.br