Sintuf-MT convoca assembleia geral de prestação de contas

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da UFMT (Sintuf-MT) confirmou para próxima terça-feira (11.05) a sua assembleia geral de prestação de contas. A  assembleia será realizada às 14h30 por meio da plataforma Google Meet. Para receber o link de acesso é necessário fazer o cadastro prévio no site do sindicato. Serão avaliadas as contas de maio a dezembro de 2019, e ainda as contas do exercício 2020.

Faça aqui o seu cadastro para receber o link da assembleia

“A gestão Renovação e Luta sempre atuou com grande responsabilidade administrativa e financeira, buscando aplicar com sabedoria os recursos dos sindicalizados. Vamos apresentar os gastos do sindicato mês a mês, assim como todos os recursos recebidos. Ouviremos a avaliação do Conselho Fiscal e estaremos à disposição para qualquer dúvida dos sindicalizados”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo.

Além de deliberar sobre as contas dos sindicato, a gestão irá passar uma série de informes nacionais e locais.

Colações de grau não são consideradas serviços essenciais

O Comando de Greve dos Técnicos Administrativos da Universidade...

Tentativa de Golpe

O SINTUF vem a público informar que está havendo...