Sintuf-MT confirma assembleia geral da categoria

O Sintuf-MT convoca todos os sindicalizados para sua assembleia geral que será realizada nesta quarta-feira (18.08). A assembleia terá início às 14h30, sendo realizada em ambiente virtual (Google Meet) como forma de prevenção à pandemia da Covid-19 e suas variantes. Além dos informes locais e nacionais, a pauta principal será o posicionamento que o sindicato deve adotar frente a pressão que vem sofrendo para que pague aluguel de sua sede no campus UFMT.

Inscreva-se neste link para receber o link da assembleia e ter direito a voto

“Nós temos sido pressionados desde 2019 para dar explicações sobre a presença do sindicato dentro do Campus. Foi uma ação nacional que iniciou no Governo Temer. Conseguimos apresentar toda a documentação envolvida e permanecer em nossa sede. Agora os ataques têm sido maiores, e precisamos expor todo o andamento aos sindicalizados, ouvir qual o posicionamento da base para que possamos decidir os próximos passos do Sintuf”, destacou a coordenadora geral da entidade, Luzia Melo.