27 C
Cuiabá

Sintuf-MT celebra participação dos trabalhadores técnico-administrativos da UFMT em votação decisiva

 O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação da UFMT (Sintuf-MT) vem a público agradecer a todos os trabalhadores da categoria que atenderam ao chamado e votaram na proposta apresentada ao Plano Plurianual (PPA) Participativo do Governo Federal. O Sintuf convocou seus membros para votar na proposta que visa a reestruturação da carreira e a recomposição salarial dos Técnico-Administrativos em Educação do PCCTAE.

Nos dias que antecederam a votação, que terminou nesta sexta-feira (14 de julho), o Sintuf-MT realizou uma intensa campanha nas redes sociais, concentrando esforços significativos na plataforma de mensagens WhatsApp, para encorajar os trabalhadores a participarem ativamente do processo.

A proposta, se aprovada, garantiria uma posição estratégica dentro das diretrizes e metas do governo federal, almejando a valorização da categoria de Técnico-Administrativos em Educação. O Sintuf-MT vê esse processo como um passo fundamental na luta pela reestruturação de carreira e uma recomposição salarial justa para os trabalhadores.

“O Sintuf-MT agradece a cada um que se empenhou e participou deste processo. É de grande importância a sua contribuição e o seu engajamento para a valorização dos trabalhadores técnico-administrativos em educação”, destacou a coordenadora geral do sindicato, Luzia Melo.

“A campanha do Sintuf-MT demonstra a força do sindicato na mobilização de seus membros em assuntos de importância crítica para a categoria. Como resultado, a campanha gerou um aumento na participação dos trabalhadores, refletindo a consciência crescente da categoria sobre a importância de sua participação ativa em processos decisivos como este”, reforçou a coordenadora de comunicação do sindicato, Nilsa Taumaturgo.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE: Técnicos da UFMT avaliam nova proposta do Governo Federal

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT fizeram o debate sobre...

Sintuf convoca assembleia geral de greve para quinta-feira (13)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade...

CNG DA FASUBRA ORIENTA: JORNADA DE LUTAS

Essa semana o governo enviou oficialmente, ao Comando Nacional...

Domingo: Sintuf convoca nova caravana

O Comando de Greve da UFMT convoca os servidores...
Feito com muito 💜 por go7.com.br