27 C
Cuiabá

Sintuf inicia curso de pintura realista de paisagens

Estão abertas as inscrições para o curso de pintura do Sintuf-MT. As aulas serão ministradas todas as terças-feiras, sendo que o aluno pode optar por duas turmas: Turma 1:  das 8 horas às 10:45, e Turma 2: das 13 horas às 16 horas. O curso é realizado em parceria com MACP será ministrado pelo pintor japonês Kazurayama, especialista em pintura a óleo, com ampla experiência no retrato de paisagens. As aulas terão início no dia 04 de outubro.

 As inscrições devem ser feitas presencialmente no Sintuf ou pelo formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeH8k0N_r_21lvhOIb7IKVqAX8i0OHythfkwWB66_KA5GFTCQ/viewform

 

O curso terá duração total de seis meses. Os aposentados sindicalizados poderão participar gratuitamente das aulas. Já para os trabalhadores sindicalizados da ativa, será necessário pagar uma taxa mensal de R$ 35. Demais pessoas interessadas, a taxa mensal será de R$ 75. Cabe destacar que todos os alunos devem adquirir o material básico das aulas (lista informada no ato da matricula). 

Kazurayama reside no Brasil há muitos anos, tendo sido premiado por suas telas que retratam o Monte Fuji, ícone da natureza japonesa. Em Cuiabá, já formou várias turmas e  já teve suas obras expostas nas principais galerias da cidade. Neste curso ele vai abordar a pintura de paisagens do Japão, do Canadá e principalmente do Pantanal Mato-grossense. 

“Esta é uma ótima oportunidade para iniciantes da pintura, para quem quer desenvolver um novo hobby. Mas também  é bom para quem já tem conhecimentos prévios de pintura, uma troca de experiências e conhecimento de uma técnica que prima pelo realismo da obra”, destacou a coordenadora geral do Sintuf-MT, Luzia Melo. 

 

Mais Informações: 

 

Telefone: 65 3028-2924

Whastapp: 65 9 9900-0084

Email: [email protected].

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública no Senado Federal: o combate à LGBTIfobia

Na última quarta-feira, 15 de maio, aconteceu na Comissão...

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados

O Comando Nacional de Greve – CNG da FASUBRA...

Ato unificado marca 5º Café da manhã com Lula

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, aconteceu mais...

Novo Ensino Médio é uma ameaça ao futuro da classe trabalhadora

O Novo Ensino Médio (NEM), elaborado no governo do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br