27 C
Cuiabá

Sintuf Fará assembleia de prestação de contas na terça-feira (06)

A Coordenação Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Mato Grosso (Sintuf-MT) confirmou sua assembleia de prestação de contas para próxima terça-feira (06.002), as 08 horas, na sede do sindicato. Serão apresentadas as receitas e despesas de maio 2022 a dezembro de 2023. Além das contas, a coordenação vai trazer informes sobre o andamento da pauta local e nacional, inclusive os próximos passos que devem ser dados na luta pela recomposição salarial da categoria.

“A participação de todos os trabalhadores é fundamental para fortalecer a representação da categoria. A Assembleia Geral Extraordinária é um espaço democrático e participativo, no qual os trabalhadores têm a oportunidade de expressar suas opiniões e contribuir para o fortalecimento da entidade sindical. Dar atenção as contas é ajudar o movimento sindical forte”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo.

O também coordenador geral do Sintuf, Antônio Assunção, reforçou a convocação. “Contamos com a presença de todos no dia 06 de fevereiro na sede do Sintuf. Juntos temos construído um sindicato cada vez mais representativo e atuante. Não adianta achar que as conquistas serão dadas pelo Governo de bom grado. Tudo é necessário pressão, porque do outro lado estão pressionando também. É um jogo muito disputado a aplicação do orçamento”.

Estão convocados para assembleia geral os membros da categoria abrangidos pela Lei 11.091/2005, incluindo ativos e aposentados das Instituições de Ensino Superior Públicas no Estado de Mato Grosso, Fundações a ela vinculadas, a Empresa Pública de Serviços Hospitalares, e demais empresas com vínculo ou contrato com as Instituições de Ensino Superior Públicas no Estado de Mato Grosso, pertencentes à base territorial do Mato Grosso.

Veja o edital de convocação abaixo:

01 – 06.02.2023 Edital de convocação de Assembleia Geral

 

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública no Senado Federal: o combate à LGBTIfobia

Na última quarta-feira, 15 de maio, aconteceu na Comissão...

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados

O Comando Nacional de Greve – CNG da FASUBRA...

Ato unificado marca 5º Café da manhã com Lula

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, aconteceu mais...

Novo Ensino Médio é uma ameaça ao futuro da classe trabalhadora

O Novo Ensino Médio (NEM), elaborado no governo do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br