26 C
Cuiabá

Sintuf fará a transmissão dos jogos da copa do mundo de futebol

A gestão Renovação e Luta tem a alegria de convidar a todos os trabalhadores da UFMT para assistirem a Copa do Mundo no Sintuf-MT. O espaço do torcedor será montado na sala Nivaldo Queiroz, ao lado da cantina. Serão transmitidos os principais jogos da copa, além dos jogos da seleção brasileira (dias da semana).

“Nesta copa do mundo vamos torcer pelo Brasil, que volte a encantar os olhos do mundo pelo talento de nossos jogadores, mas principalmente pela coletividade do time. O bom time de futebol em muito se assemelha a nossa luta sindical. Uma seleção é recheada de estrelas, de craques dos melhores times do mundo, que necessitam se doarem uns pelos outros. Este é o único caminho para alcançar as vitórias que buscam, trazer a taça do hexa. A coletividade é o segredo do sucesso no futebol, o segredo para nosso país”, destacou o suplente e coordenador de Esporte, Lúcio Cunha, responsável pela organização da copa no Sintuf.

Ele explica que o Sintuf-MT tem como meta ampliar as oportunidades de confraternização e integração entre os sindicalizados. “A transmissão dos jogos da copa é uma forma do trabalhador vivenciar o seu sindicado, estar mais próximo dos companheiros e assim ter mais vontade de participar dos atos de luta que o sindicato convoca”.

Venha torcer no Sintuf-MT!

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE MANTIDA: Técnicos da UFMT aceitam reajuste de benefícios, mas aguardam proposta salarial 

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT decidiram aprovar o termo...

Análise Termo Compromisso 01

Ofensiva de Elon Musk é contra a democracia brasileira, diz dirigente da CUT

O tema ‘liberdade e democracia nas redes sociais’ voltou...

Entenda por que ‘fazer Uber’ é ter uma relação de trabalho com a plataforma

O Projeto de Lei Complementar (PLC) dos motoristas por...
Feito com muito 💜 por go7.com.br