29 C
Cuiabá

Sintuf convoca assembleia para terça-feira (22)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da UFMT convoca todos os trabalhadores para sua assembleia geral que será realizada na próxima terça-feira (22.05), às 08h30, no auditório do sindicato. A assembleia terá como pauta principal a deliberação se os trabalhadores da UFMT farão adesão à paralisação nacional em defesa das universidades públicas marcada para o dia 23 de maio.

“É importante que os trabalhadores da UFMT marquem posição contrária a política orçamentária implementada por este Govermo Ilegítimo. A falta de recursos coloca em risco a manutenção básica da educação, atingindo diretamente a comunidade universitária, como exemplo, a crise do Restaurante Universitário. A luta tem que ser travada agora para que conquistemos um patamar mínimo de respeito para o ano de 2019”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Mello.

A assembleia, caso delibere pela adesão à paralisação, decidirá quais ações serão implementadas para ampliar a discussão fora dos muros da universidade. Outro ponto de destaque na assembleia geral será os informes sobre a implementação da jornada contínua na UFMT.

O Sintuf-MT representa o conjunto dos trabalhadores técnico-administrativos da UFMT dos campus de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Araguaia.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Sintuf convoca assembleia geral de greve para quinta-feira (13)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade...

CNG DA FASUBRA ORIENTA: JORNADA DE LUTAS

Essa semana o governo enviou oficialmente, ao Comando Nacional...

Domingo: Sintuf convoca nova caravana

O Comando de Greve da UFMT convoca os servidores...

Ato de Greve – 01.06.24

Feito com muito 💜 por go7.com.br