Sintuf convoca assembleia geral nesta terça-feira (01.12)

A Coordenação Colegiada do Sintuf-MT convida a todos os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT para participarem de sua Assembleia Geral (on-line) nesta terça-feira (01.12). A assembleia terá início às 14h30 e será realizada pela plataforma Google Meet. É necessário fazer o cadastro prévio para receber o link de acesso à assembleia.

Faça aqui o seu cadastro para participar da assembleia

A assembleia geral terá como pauta:

1) Informes locais

2) Informes Nacionais

3) Adiamento ou não do XXIV CONFASUBRA

4) Prorrogação do mandato da Direção da FASUBRA e do Conselho Fiscal;

5) Eleição de delegados para a plenária virtual da FASUBRA, dias 11 e 12 de dezembro.

Os sindicalizados que desejarem concorrer como delegados do Sintuf-MT para participação na plenária deverão fazer sua inscrição antecipadamente, no mesmo formulário que dá acesso à Assembleia Geral. Durante a reunião virtual, será disponibilizado um novo link com o formulário de votação para as pautas em debate.

A secretaria do Sintuf-MT irá fazer a conferência dos dados dos votantes e confirmar o resultado obtido.

“É fundamental que todos os trabalhadores participem, que façam suas análises do atual momento e perspectivas que temos a frente. A Fasubra é a federação que representa a todos os trabalhadores da educação superior, é a entidade que efetivamente negocia com o Governo Federal, que percorre os corredores do Congresso Nacional e luta pela manutenção dos direitos da nossa carreira. Então é importante conhecer sua realidade e ajudar na sua construção”, destacou a diretor jurídica da Fasubra, e diretora da Saúde do Trabalhador do Sintuf, Marillin Castro.

Daniel Dino

Assessoria Sintuf-MT

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...