Sintuf confirma calendário de mobilização do HUJM
Daniel Dino
Assessoria/Sintuf-MT
Os trabalhadores técnico-administrativos em Educação do Hospital Universitário Júlio Muller (HUJM) deverão apresentar um diagnóstico dos problemas existentes no local e sugestões de melhoria. Para isso, o Sindicato que os representa (Sintuf-MT) fará uma série de assembleias setoriais para aprovação de cada diagnóstico, sendo que o resultado final será debatido junto a coordenação do hospital e da própria UFMT. A primeira assembleia será realizada na terça-feira (08.07).
“Aprovamos um calendário de mobilização no HUJM para este mês de julho. Os trabalhadores de cada setor estão finalizando seu diagnóstico, mostrando os problemas e dificuldades enfrentadas no dia a dia. Cada setor também irá apresentar quais as soluções e sugestões de melhoria para os problemas identificados. Todo este trabalho será formalizado na assembleia setorial”, destacou a coordenadora geral do Sintuf-MT, Leia de Souza Oliveira.
Cronograma de assembleias:
08 de julho – reunião com laboratórios, RX, banco de sangue, banco de leite, lavanderia, nutrição, fisioterapia.
15 de julho – reunião com a enfermagem
18 de julho – reunião com área administrativa
As assembleias serão realizadas no auditório do hospital, sendo que no dia 29 de julho, uma assembleia geral de todo o HUJM marcará o fim dos trabalhos e entrega do material para administração do hospital.