27 C
Cuiabá

Sintuf amplia atendimento ao sindicalizado, inclusive no horário do almoço

O Sintuf-MT ampliou o atendimento oferecido aos sindicalizados neste ano de 2019. O expediente na entidade agora é das 07h30 às 18 horas, inclusive no horário de almoço. A medida foi possível com a implantação de escalas entre os funcionários, que iniciam a jornada em horários diferenciados.

“Eu achei a mudança ótima. Mais de uma vez precisei aguardar até 13h30 para ser atendida, já que os funcionários estavam em horário de almoço. Agora, depois de almoçar, sempre paro um pouco no Sintuf para saber as novidades da carreira”, destacou Zilma Maria de Arruda, servidora lotada da Faculdade de Engenharia Florestal.

Além do atendimento físico na sede do Sintuf, os sindicalizados podem buscar informações via telefone no horário de almoço. “A diretoria identificou que o telefone sempre tocava durante o horário de almoço, e não era adequado os funcionários fazer este atendimento em seu horário de almoço. Com as escalas garantimos que todos tenham seu horário de descanso respeitado, e ao mesmo tempo, que o Sintuf mantenha as portas abertas”, destacou a coordenadora geral, Luzia Melo.

Quem desejar entrar em contato com o sindicato pode ligar pelo telefone (65) 3028-2924, ou mesmo pela aba Contato no site da entidade (www.sintufmt.org.br).

 

Matéria Daniel Dino

Assessoria Sintuf-MT

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública no Senado Federal: o combate à LGBTIfobia

Na última quarta-feira, 15 de maio, aconteceu na Comissão...

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados

O Comando Nacional de Greve – CNG da FASUBRA...

Ato unificado marca 5º Café da manhã com Lula

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, aconteceu mais...

Novo Ensino Médio é uma ameaça ao futuro da classe trabalhadora

O Novo Ensino Médio (NEM), elaborado no governo do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br