27 C
Cuiabá

Salve esta data: 13 de dezembro – Natal Sintuf 2019

O Sintuf-MT têm a grande alegria de confirmar sua tradicional Festa de Natal 2019. O evento será realizado na sexta-feira, dia 13 de dezembro, no auditório do sindicato. Os convites poderão ser retirados a partir da próxima segunda-feira (25.11). Cada sindicalizado terá direito a dois convites, sendo que os ingressos adicionais custarão R$ 10. Crianças até 6 anos e 11 meses pagam meia entrada. Os ingressos devem ser retirados até o dia 10 de dezembro. 

Na edição 2019, o sindicato fará o sorteio de uma diária com direito a acompanhante em uma pousada surpresa, o sorteio de um almoço em churrascaria com acompanhante, e ainda uma caixa de som JBL. 

Quem já foi sabe, um grande momento da festa é a chegada do Papai Noel, que já mandou recado. “Eu quero ver as crianças do Sintuf, desejar mais um ano de paz, alegria, e um futuro repleto de realizações. Faço questão de comparecer nesta festa para levar o encanto do natal para os trabalhadores da UFMT, uma oportunidade de manter a magia no coração dos pequeninos”, destacou o bom velhinho. 

A animação da festa ficará por conta da banda ‘Os Ciganos’. O cardápio do Natal Sintuf 2019 será lagarto laminado ao molho de champignon, arroz branco com ervas, farofa fria (ovo, cenoura, azeitona, passas…), e salada fria (repolho, abacaxi, uva, hortelã, cheiro verde, molho branco com iogurte). Na sobremesa, manjar de coco com cobertura de ameixa.

 

Assessoria Sintuf-MT

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública no Senado Federal: o combate à LGBTIfobia

Na última quarta-feira, 15 de maio, aconteceu na Comissão...

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados

O Comando Nacional de Greve – CNG da FASUBRA...

Ato unificado marca 5º Café da manhã com Lula

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, aconteceu mais...

Novo Ensino Médio é uma ameaça ao futuro da classe trabalhadora

O Novo Ensino Médio (NEM), elaborado no governo do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br