27 C
Cuiabá

Presença massiva da delegação do Sintuf-MT no XXIV Confasubra influencia eleição da nova direção da Fasubra

A presença do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (Sintuf-MT) no XXIV Confasubra foi marcante. A representação contou com 44 delegados da UFMT e UFR, sendo a maior delegação já enviada pelo Sintuf-MT, e uma das mais expressivas de todo o congresso.

“Nossa representação massiva foi crucial para as negociações durante o congresso e para a eleição da nova direção da Fasubra. Temos orgulho em dizer que as demandas dos sindicalizados em Mato Grosso terão voz ativa em Brasília”, destacou a coordenadora geral do Sintuf-MT, Luzia Melo.

“Esta conquista demonstra que o Sintuf-MT estará presente nas negociações junto ao Governo Federal”, afirmou Antônio Assunção, também coordenador geral do Sintuf-MT. As avaliações foram realizadas nesta terça-feira (06.06) durante a reunião geral da direção do sindicato.

Mesmo com a mobilização de uma delegação expressiva para o congresso, o que representou um investimento de aproximadamente R$ 120 mil, a saúde financeira do Sintuf-MT permanece estável. “Nossa gestão é focada no equilíbrio financeiro e, mesmo após um investimento significativo para garantir nossa representação no congresso, as contas do sindicato continuam no azul”, garantiu a diretora administrativa do Sintuf, Marilin Castro, evidenciando a solidez financeira da entidade.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública no Senado Federal: o combate à LGBTIfobia

Na última quarta-feira, 15 de maio, aconteceu na Comissão...

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados

O Comando Nacional de Greve – CNG da FASUBRA...

Ato unificado marca 5º Café da manhã com Lula

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, aconteceu mais...

Novo Ensino Médio é uma ameaça ao futuro da classe trabalhadora

O Novo Ensino Médio (NEM), elaborado no governo do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br