14 C
Cuiabá

Participe do projeto >Um novo olhar sobre o ambiente de trabalho>

Estimular à reflexão de temas do cotidiano nas relações de trabalho da UFMT, entre servidores, docentes e chefias. Esta é a proposta do projeto Um novo olhar sobre o ambiente de trabalho, desenvolvido pela Comissão Permanente de Movimentação de Pessoal e Relações de Trabalho/CPMPRT/SGP, e com o apoio do Sintuf-MT.

 

“É necessário que o trabalhador dialogue sobre o seu ambiente de atuação, sobre as condições de trabalho e relações interpessoais e de chefia. O sindicato atua fortemente neste sentido, e agora fica entusiasmado de ver a administração iniciando um trabalho institucional para ouvir o trabalhador”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Leia de Souza Oliveira.

 

Segundo o coordenador da comissão que está desenvolvendo o projeto, João Bosco Cajueiro, as relações interpessoais despontam como o principal problema apontado pelos trabalhadores. “Percebemos que em muitos casos onde o trabalhador pede para ser removido, para mudar o seu posto de trabalho, o real problema é a relação com a chefia ou mesmo os colegas. São situações que um bom diálogo pode resolver a questão”, explicou.

 

O técnico-administrativo não precisa se identificar para participar do projeto, basta preencher o formulário on-line disponível no site da UFMT.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...

Coletiva de Imprensa: a greve da educação federal e as negociações com o governo

Os CNGs das entidades representativas da educação federal em...

Assembleia Geral 23.05

https://youtube.com/live/w6SuspoRotQ?feature=share

6º Café da manhã com Lula marca os 75 dias de greve da FASUBRA

Nesta sexta-feira, 24 de maio, aconteceu o 6º Café...
Feito com muito 💜 por go7.com.br