16 C
Cuiabá

Participe do Pé na Estrada Aracaju

Atenção aposentados e aposentandos, últimas vagas para participar da nova edição do Projeto Pé na Estrada. O destino escolhido foi Aracaju, sendo que a partida do vôo será no dia 15 de outubro, com retorno no dia 22 de outubro. O grupo organizado pelo Sintuf-MT já está com mais de 40 pessoas. O valor para cada viajante é de R$ 2.110 em quarto duplo, e R$ 2.010 em quarto triplo.  O valor pode ser parcelado em até 10 (dez) vezes no cartão de crédito ou boleto bancário.

“Nós organizamos os quartos, unindo pessoas que estão viajando sozinhas para reduzir despesas. Em conjunto com a CVC, a maior e melhor empresa de turismo do Brasil, montamos uma programação divertida e acessível aos nossos aposentados, garantindo boas lembranças aos viajantes. O Pé na Estrada une os aposentados e reforça a identidade do nosso sindicato”, destacou a coordenadora de Aposentados do Sintuf, Maria Conceição.

Os viajantes do Pé na Estrada ficarão hospedados no Sandri Praia Hotel. Estão inclusos no pacote: passagem aérea, hospedagem, café da manhã, um passeio, traslado aeroporto/hotel/ aeroporto, despacho de bagagem, e taxa de embarque.

Quem desejar participar deve buscar informações no Sintuf-MT, ou mesmo diretamente na CVC Shopping Três Américas, das 10 horas às 22 horas.

 

Daniel Dino

Assessoria Sintuf-MT

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE NA EDUCAÇÃO: Trabalhadores da UFMT rejeitam proposta do Governo

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT rejeitaram a proposta apresentada...

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...

Coletiva de Imprensa: a greve da educação federal e as negociações com o governo

Os CNGs das entidades representativas da educação federal em...

Assembleia Geral 23.05

https://youtube.com/live/w6SuspoRotQ?feature=share
Feito com muito 💜 por go7.com.br