30 C
Cuiabá

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

 

 

 

 

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 A Direção Colegiada do Sintuf-MT, vem a público esclarecer questões relativas a atuação dessa direção, a quem interessar possa:

  1. Um dos compromissos assumidos desde o início da gestão Renovação e Luta foi a aproximação do sindicato com a  base em seu local de trabalho.  Essa ação é uma resposta a demanda da própria categoria que cobrava das direções do sindicato a presença constante nas bases.  Assim o fizemos nesses 04  anos  à frente do sindicato.
  2. Desde o início do mandato foram realizadas reuniões setoriais e encontros  nos campus de Cuiabá, Santo Antônio do Leverger, Barra do Garças, Rondonópolis, Sinop e HUJM. São reuniões que cumprem com a função da direção de lutar em defesa dos trabalhadores, sempre com informação, mobilização, conscientização e o constante levantamento das reivindicações setoriais.
  3. É necessário deixar claro que a direção desse sindicato termina seu mandato em 28 de março de 2018, e até essa data continuaremos cumprindo com a nossa função estatutária, dando sequência às visitas setoriais nos campus de Cuiabá, Fazenda Experimental, Rondonópolis, Barra do Garças,  SINOP e HUJM. É notório e de conhecimento amplo dos trabalhadores que essas visitas não são realizadas apenas em período eleitoral, pois é uma marca cotidiana da gestão Renovação e Luta.
  4. Sendo assim, informamos que as últimas visitas setoriais foram realizadas em diversas unidades acadêmicas e administrativas do campus de Cuiabá, HUJM e em Sinop, faltando apenas os campus de Santo Antônio do Leverger, Rondonópolis e Barra do Garças .
  5. Na Fazenda Experimental ainda não foi realizada esta visita setorial, porém, no último dia 27 de fevereiro, o Sintuf-MT esteve presente naquela unidade, através da Diretora Conceição, para organizar a última reunião setorial no local, além de fechar o Balanço Financeiro e Político da gestão da Seção Sindical de Santo Antônio do Leverger.

Informamos ainda a todos sindicalizados(as) que o uso do carro do sindicato tem por finalidade a representação da entidade, e a forma de utilização do mesmo por essa diretoria tem cumprido fielmente com esse propósito.  

Por fim, comunicamos que as visitas setoriais continuarão, cumprindo com as agendas e organizando novas visitas, buscando apresentar as informações da Luta, em particular o Balanço de nossa gestão, questões relativas a jornada contínua, e o levantamento das demandas dos trabalhadores. O Sintuf-MT não vai parar devido o processo eleitoral!

Esperamos nesse período visitar mais uma vez todos os setores da UFMT de todos os campus. Os setores que ainda não foram visitados, entrem em contato com o sindicato, através do fone (65) 3028-2925 para agendamento.

A LUTA CONTINUA

GESTÃO RENOVAÇÃO E LUTA (2013-2018)

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE NA EDUCAÇÃO: Trabalhadores da UFMT rejeitam proposta do Governo

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT rejeitaram a proposta apresentada...

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...

Coletiva de Imprensa: a greve da educação federal e as negociações com o governo

Os CNGs das entidades representativas da educação federal em...

Assembleia Geral 23.05

https://youtube.com/live/w6SuspoRotQ?feature=share
Feito com muito 💜 por go7.com.br