14 C
Cuiabá

Live do ICHS debaterá papel dos técnicos administrativos na UFMT

“O papel dos Técnic@s Administrativ@s na UFMT”. Este é o tema desta quinta-feira (30.07) do projeto Humanidades em Tempos de Trabalho Remoto, desenvolvido pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS). A live terá início às 19 horas no canal do Instituto no Youtube (https://cutt.ly/HsZXaAW).  

Participam do debate as trabalhadoras técnico-administrativas, Nelita Pereira Moreira, Marilene Rosa dos Santos (Coordenadora de Cultura do Sintuf-MT), e Marillin Castro (Coordenadora de Saúde do Trabalhador Sintuf, e coordenadora Jurídica da Fasubra). A mediação será feita pela doutora Marluce Aparecida Souza e Silva.  

“Acabamos de passar por uma eleição para Reitoria discriminatória, que voltou aos tempos da ditadura, que tenta diminuir a importância dos técnicos e também dos estudantes dentro da universidade. Precisamos debater e muito o nosso papel dentro desta instituição, quais são nossas responsabilidades e direitos. Existem desafios históricos que precisam urgentemente serem superados, e vamos buscar meios de fazer isso juntos”, destacou Marillin.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...

Coletiva de Imprensa: a greve da educação federal e as negociações com o governo

Os CNGs das entidades representativas da educação federal em...

Assembleia Geral 23.05

https://youtube.com/live/w6SuspoRotQ?feature=share

6º Café da manhã com Lula marca os 75 dias de greve da FASUBRA

Nesta sexta-feira, 24 de maio, aconteceu o 6º Café...
Feito com muito 💜 por go7.com.br