35 C
Cuiabá

Jornada Contínua sai do papel e vira realidade na UFMT

A gestão Renovação e Luta convoca a todos os trabalhadores para um grande ato de implantação da Jornada Contínua na UFMT. Nesta sexta-feira (16), será assinado pela reitora, Mirian Serra, as três primeiras portarias que implantam os turnos contínuos na Biblioteca, Cass, e GAE (antiga CAE). O ato será realizado na Reitoria às 09 horas.

“É importante que todos participem para acelerar a implantação da Jornada Contínua em mais setores.  No final do mês vamos aprovar o regramento geral para que todos os setores que responderam a pesquisa possam ter este benefício. Acreditamos que a partir de março novos setores entrarão na Jornada Contínua”, destacou a coordenadora jurídica do Sintuf, Luzia Machado de Melo.

A portaria implantando a Jornada Contínua na UFMT é o resultado de uma luta histórica dos trabalhadores, intensificada na gestão Renovação e Luta. “É importante continuarmos vigilantes sobre este tema, explicando aos trabalhadores e a comunidade o benefício que os turnos contínuos trazem para o atendimento da universidade”, reforçou o coordenador de Formação Sindical, Fábio Ramirez.

A concentração para o ato será às 08h30 na Reitoria. 

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Último dia para retirar seus ingressos da Festa de Natal Sintuf 2023

A gestão Ação e Luta reforça a todos os...

Debate pela Reitoria marca momento histórico da UFMT

As quatro chapas que disputam a Reitoria da UFMT...

Prevenção ao HIV: o papel da saúde pública e a luta contra o preconceito

O dia 1° de Dezembro, Dia Mundial de Prevenção...

REUNIÃO LGBTQIA+

Na última quarta-feira, 29 de novembro, aconteceu a reunião...
Feito com amor 💜 por go7.com.br