29 C
Cuiabá

Gestão Renovação e Luta dobra o atendimento da Massagem

Você pediu e o Sintuf-MT atendeu! A massagem oferecida pelo sindicato dobrou sua capacidade atendimento, passando a ser oferecida nos períodos matutino e vespertino. Trata-se de uma massagem relaxante que alivia os nódulos de tensão e revigora o trabalhador para continuar na labuta diária. Os horários estão disponíveis das 7h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30.

“Recebemos um número grande de sindicalizados reivindicando que a massagem fosse realizada e ambos os períodos, que o atendimento deste serviço fosse ampliado. A gestão fez uma reunião e avaliou que era possível atender esta demanda. Agora pedimos que os servidores não faltem a as massagens que agendarem por respeito a todos os sindicalizados”, destacou a coordenadora de Saúde, Marillin Castro.

Para agendar a massagem, o sindicalizado deve ligar no Sintuf no telefone (65) 3028-2924, ou mesmo presencialmente na Secretaria do Sindicato.

As Regras

Com foco em atender um número cada vez maior de sindicalizados, é permitido o agendamento de no máximo quatro massagens por mês. Após serem realizadas 10 sessões, o sindicalizado pode marcar uma massagem a cada 15 dias. A diretoria do Sintuf está avaliando quais ações serão tomadas para os sindicalizados que faltarem nas datas agendadas.

 

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Em Votação: Assembleia avalia nesta terça proposta do Governo

O Comando de Greve dos trabalhadores técnico-administrativos da UFMT...

GREVE: Técnicos da UFMT avaliam nova proposta do Governo Federal

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT fizeram o debate sobre...

Sintuf convoca assembleia geral de greve para quinta-feira (13)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade...
Feito com muito 💜 por go7.com.br