18 C
Cuiabá

Festa de Natal 2018 é sucesso e lota sede do Sintuf-MT

Uma festa que entrou para história do Sintuf-MT. Mais de mil pessoas estiveram presentes no sábado, dia 15 de dezembro, para juntos comemorarem mais um ano que chega ao fim. Teve música animada, comida gostosa, muita dança, brinquedo para as crianças, e a tradicional chegada do Papai Noel. A Festa de Natal 2018 certamente deixará saudade em todos que participaram deste grande momento de confraternização e união dos trabalhadores da UFMT.

Realizada na sede do Sintuf-MT, a comemoração teve início às 11 horas, já com a música ao vivo da banda Gil Baiano. Aos poucos, as mesas e cadeiras foram sendo tomadas e logo todos os espaços do sindicato estavam ocupados. Com certeza foi a maior festa já realizada para os sindicalizados na sede administrativa. O auditório virou uma verdadeira pista de dança com casais aproveitando a diversidade musical apresentada.

Quando o relógio marcou 12h30 o encanto do Natal tomou conta de todos. O Papai Noel passeou entre as mesas, fez um belo discurso convocando os presentes para refletirem sobre fraternidade e harmonia entre os trabalhadores da UFMT, e claro, distribuiu presentes para toda criançada. A casa do Papai Noel foi muito visitada pelas crianças e também pelos papais e mamães que se renderam ao carisma do bom velhinho.    

Às 13 horas foi servido um saboroso almoço. A tradição cuiabana falou alto e a Maria Izabel esteve presente em grande estilo, com salada tropical, farofinha de banana, e o bom feijão brasileiro. Para sobremesa foram servidos mousse de maracujá, gelatina colorida e doce de leite, um verdadeiro banquete. Ainda sobre as opções gastronômicas, quem foi a festa teve  a oportunidade de saborear pastéis, espetinhos, e algodão doce, tudo uma delícia.

É certo que os adultos aproveitaram, mas as crianças enlouqueceram de alegria. Além dos presentes do bom velhinho, teve até fila no pula pula. Foram sorteados prêmios aos presentes, aos sindicalizados, uma das preocupações da diretoria, que fez todos os esforços para agradar aos trabalhadores que entendem a luta e por isso estão sindicalizados. Enfim, esta foi uma festa que deixa saudade e a certeza a todos os sindicalizados que o trabalho tem sido feito no Sintuf-MT.

 

Daniel Dino

Assessoria Sintuf-MT

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Colações de grau não são consideradas serviços essenciais

O Comando de Greve dos Técnicos Administrativos da Universidade...

Tentativa de Golpe

O SINTUF vem a público informar que está havendo...

Nota de Esclarecimento sobre a Greve dos Técnicos Administrativos da UFMT

O Comando de Greve dos Técnicos Administrativos da Universidade...

Comando de Greve debate funcionamento do Hospital Veterinário da UFMT em Sinop

O funcionamento do Hospital Veterinário da UFMT em Sinop...
Feito com muito 💜 por go7.com.br