27 C
Cuiabá

Festa de Natal 2018 será na sede do Sintuf no campus UFMT

A direção Renovação e Luta comunica a todos os sindicalizados que a confraternização natalina 2018 será realizada na sede do Sintuf-MT, dentro do campus UFMT Cuiabá. Em virtude das fortes chuvas que atingiram a capital, em especial a região do Coxipó do Ouro, a diretoria avaliou que não há condições de segurança adequadas para realizar um grande evento na Chácara do Sintuf. A própria estrada que dá acesso ao local encontra-se muito perigosa. Sendo assim, a Festa de Natal 2018 será realizada no sábado, 15 de dezembro, a partir das 10 horas, na sede do sindicato.  

Os ingressos poderão ser retirados no Sintuf-MT a partir da terça-feira (04.12) até a terça-feira (11.12). Cada sindicalizado terá direito ao seu ingresso e mais duas cortesias. Ingressos adicionais serão vendidos a R$ 10. A animação da festa ficará por conta da banda Gil Baiano.

“A Festa de Natal do Sintuf é um evento tradicional no calendário da UFMT. É uma oportunidade de confraternização entre os trabalhadores, onde podemos conhecer novos companheiros e companheiras, seus familiares e amigos. É um momento importante para ampliar as relações e com isso fortalecer a luta quando necessário. O maior envolvimento do trabalhador nas atividades de lazer facilita e muito seu engajamento nas atividades sindicais”, pontuou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo.

Sobre os ingressos das crianças, ficou definido pela organização do evento que crianças de 0 a 5 anos não necessitam de convites, já os baixinhos de 5 a 10 anos pagam meia, e acima de 10 anos, o ingresso é inteiro, ou seja, R$ 10. Os dois convidados do sindicalizado (cortesia) devem entrar na festa junto com o sindicalizado. Não serão vendidos ingressos na portaria da Festa. O almoço será servido das 12 horas às 14 horas.

Matéria Daniel Dino

Assessoria Sintuf-MT

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública no Senado Federal: o combate à LGBTIfobia

Na última quarta-feira, 15 de maio, aconteceu na Comissão...

CNG da FASUBRA participa de Audiência Pública da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados

O Comando Nacional de Greve – CNG da FASUBRA...

Ato unificado marca 5º Café da manhã com Lula

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, aconteceu mais...

Novo Ensino Médio é uma ameaça ao futuro da classe trabalhadora

O Novo Ensino Médio (NEM), elaborado no governo do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br