26 C
Cuiabá

FBP de MT organiza Carreata Em Defesa dos Direitos e Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista

A Frente Brasil Popular de Mato Grosso, juntamente com a Central  Única dos Trabalhadores de Mato Grosso (CUT/MT) e demais Centrais realizarão neste sábado, 12 de agosto o “Enterro Político” dos Deputados e Senadores de Mato Groso que votaram favoravelmente à Reforma Trabalhista e livraram Temer da denúncia por  corrupção.
 
O Enterro simbólico dos dez parlamentares de MT terá inicio com a Carreata “Em Defesa dos Direitos”  e  Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.  A concentração do cortejo fúnebre será  na Orla do Porto, às 8h30. 
 
O cortejo seguirá pela Orla do Porto, Prainha, Avenida Getúlio Vargas, passará pela 13 de Junho e terminará em frete do TRE/MT, com o enterro político dos traidores do povo.
 
De acordo com o presidente da CUT MT, João Luiz Dourado, o enterro político será uma forma de manifestar nossa indignação contra os dez parlamentares de Mato Grosso que aprovaram a retirada de direitos trabalhistas e sociais.  “Por isso, estamos convocando a população, os movimentos sociais e nossos sindicatos para participar da carreata levando faixas e cartazes para mostrar a nossa revolta diante de mais traição. Eles votaram contra os trabalhadores e a favor dos interesses dos empresários”, afirma Dourado, ressaltando vamos começar a campanha para que eles não sejam reeleitos. 

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE NA EDUCAÇÃO: Trabalhadores da UFMT rejeitam proposta do Governo

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT rejeitaram a proposta apresentada...

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...

Coletiva de Imprensa: a greve da educação federal e as negociações com o governo

Os CNGs das entidades representativas da educação federal em...

Assembleia Geral 23.05

https://youtube.com/live/w6SuspoRotQ?feature=share
Feito com muito 💜 por go7.com.br