20 C
Cuiabá

FASUBRA realiza Encontro Nacional da Mulher Trabalhadora em 9 de março

A Direção Nacional da FASUBRA, por meio da Coordenação da Mulher Trabalhadora, reafirma a convocação para o Encontro Nacional da Mulher Trabalhadora que será realizado no dia 9 de março de 2023, em Brasília/DF. O encontro terá como pauta os temas Mulheres nos espaços de poder, Organização Social do Cuidado e Ratificação da Convenção 190.

O encontro tem como público-alvo as mulheres que estão nas coordenações de Mulheres e/ou integrantes de Grupos de Trabalho (GT) de Mulheres das entidades filiadas à FASUBRA. Mas o convite também é estendido a diretores sindicais que tenham interesse em se apropriar da pauta das mulheres, visando o apoio à luta das companheiras em suas entidades.

A Direção Nacional da FASUBRA solicita que os sindicatos enviem os nomes que comporão sua delegação para o e-mail [email protected]. Em breve será disponibilizada a programação do Encontro.

A Coordenação da Mulher Trabalhadora destaca que os participantes deverão apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19, com no mínimo 3 doses, e sugere a realização do teste de Covid antes do embarque para Brasília.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...

Coletiva de Imprensa: a greve da educação federal e as negociações com o governo

Os CNGs das entidades representativas da educação federal em...

Assembleia Geral 23.05

https://youtube.com/live/w6SuspoRotQ?feature=share

6º Café da manhã com Lula marca os 75 dias de greve da FASUBRA

Nesta sexta-feira, 24 de maio, aconteceu o 6º Café...
Feito com muito 💜 por go7.com.br