20 C
Cuiabá

Ex-ministro da Previdência Social debaterá reforma da previdência em Cuiabá

O Sintuf-MT convida a toda comunidade UFMT para participar da audiência pública “Brasil e a Seguridade Social”, que será realizada nesta quinta-feira ( 11.04), às 14 horas, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A discussão será presidida pelo deputado estadual Valdir Barranco (PT), sendo que o ex-ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, já confirmou a presença no evento.

“A nossa posição é a retirada integral dessa proposta do Governo Federal, não há possibilidade de aceitar emendas ou mesmo negociar. A única forma de barrar este ataque é com a unidade dos trabalhadores, nas ruas, pela greve geral. Vamos participar desta audiência para ampliar o embasamento técnico e reafirmar a posição dos trabalhadores contra este projeto, buscando crescer a mobilização popular”, destacou o coordenador geral do Sintuf-MT, Fábio Ramirez.

A audiência pública será realizada no auditório Rene Barbour, e irá debater a proposta do Governo Federal para previdência pública. Além do ex-ministro, já confirmaram presença a deputada federal Rosa Neide, o ex-deputado federal, Carlos Abicalil, e os deputados estaduais, Eduardo Botelho, Lúdio Cabral, João Batista, Janaina Riva, Max Joel Russi,  Elizeu do Nascimento, Dr. João de Matos, Delegado Claudinei, e Thiago R. da Silva.

 

Matéria Daniel Dino

Assessoria Sintuf-MT

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...

Coletiva de Imprensa: a greve da educação federal e as negociações com o governo

Os CNGs das entidades representativas da educação federal em...

Assembleia Geral 23.05

https://youtube.com/live/w6SuspoRotQ?feature=share

6º Café da manhã com Lula marca os 75 dias de greve da FASUBRA

Nesta sexta-feira, 24 de maio, aconteceu o 6º Café...
Feito com muito 💜 por go7.com.br