26 C
Cuiabá

Diretoria realiza primeira reunião geral de 2015

Diretoria realiza primeira reunião geral de 2015

Daniel Dino

Assessoria/Sintuf-MT

A diretoria do Sintuf-MT, gestão Renovação e Luta, realizou sua primeira reunião geral de 2015 nesta terça-feira (20.01). O encontro serviu para uma avaliação das ações desenvolvidas pelo sindicato nos 18 meses da gestão e traçar as metas para o ano de 2015. A avaliação teve como base a Carta Programa da Gestão apresentada à categoria por ocasião das eleições em junho de 2013. Em linhas gerais, a gestão irá focar seus esforços para o cumprimento de todos os pontos apresentados no documento que ainda não tenham sido realizados ou que necessitem ser aprimorados.

Politicamente, a direção definiu como prioridade a luta pela implantação da Jornada Ininterrupta de Trabalho na Universidade, dando ênfase aos trabalhos da Comissão instituída pela PROAD. As visitas setoriais terão início já no mês de fevereiro.

Os diretores ainda avaliaram os investimentos realizados pelo Sintuf em sua sede administrativa, como a compra de computadores, móveis, e reformas do espaço. O mesmo foi feito com os recursos aplicados para aquisição da chácara do Sintuf e respectivas construções. Para 2015, foi aprovado continuar o investimento na Chácara, ampliando o alojamento, construindo mais quiosques e organizando o estacionamento.

Outro ponto debatido foi a aprovação do Calendário de Atividades internas 2015. Veja matéria sobre o assunto neste link. 

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE MANTIDA: Técnicos da UFMT aceitam reajuste de benefícios, mas aguardam proposta salarial 

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT decidiram aprovar o termo...

Análise Termo Compromisso 01

Ofensiva de Elon Musk é contra a democracia brasileira, diz dirigente da CUT

O tema ‘liberdade e democracia nas redes sociais’ voltou...

Entenda por que ‘fazer Uber’ é ter uma relação de trabalho com a plataforma

O Projeto de Lei Complementar (PLC) dos motoristas por...
Feito com muito 💜 por go7.com.br