20 C
Cuiabá

Dia do servidor público 2018 terá programação conjunta UFMT e Sintuf

A programação do Dia do Servidor 2018 terá início às 8h, no Teatro Universitário, com uma recepção, solenidade de abertura e show de humor com Nico&Lau. Já no período da tarde, às 15 horas, haverá um debate sobre temas como a saúde do trabalhador, gestão de pessoas na conjuntura atual, e as lutas e desafios para o trabalhador. A partir das 18 horas, terá início uma confraternização no auditório do Sintuf-MT.

As atividades são abertas a toda comunidade acadêmica da UFMT. No Teatro haverá espaço para que sejam doados livros de literatura adulta e infantil (para o projeto “Inclusão Literária”), e apresentações de dança dos participantes do curso “História da Dança”, do grupo Indaiá e de siriri.

O encerramento das comemorações será a partir das 18 horas, no auditório do Sintuf, com o HAPPY HOUR DO SINTUF. Haverá som ao vivo, venda de espetinhos, Maria Isabel e bebidas. Um momento de descontração, integração, comemoração e homenagem ao Servidor Público, que com seu trabalho do dia-dia constrói a nossa UFMT.

“Vivemos momentos delicados em nossa sociedade, em que a conjuntura é de retirada aos direitos dos trabalhadores, com destaque a nossa carreira, que corre sério perigo com os constantes ataques do governo. Temos uma agenda por negociações de acordos não cumpridos, campanha salarial, defesa das nossas Universidades, e ultimamente da nossa jovem democracia. A conjuntura política hoje é outra, o momento requer unidade e resistência para superar as dificuldades e continuar a luta pelos nossos direitos. Apesar disso, o dia 28 de outubro é também um dia de comemoração pelos muitos avanços que já tivemos e pelas lutas que fomos vitoriosos”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo.

A confraternização será informal, aberta a toda a comunidade universitária, sendo que o objetivo é a integração entre os trabalhadores. Contamos com a presença de todos!

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...

Coletiva de Imprensa: a greve da educação federal e as negociações com o governo

Os CNGs das entidades representativas da educação federal em...

Assembleia Geral 23.05

https://youtube.com/live/w6SuspoRotQ?feature=share

6º Café da manhã com Lula marca os 75 dias de greve da FASUBRA

Nesta sexta-feira, 24 de maio, aconteceu o 6º Café...
Feito com muito 💜 por go7.com.br