29 C
Cuiabá

Comissão da Jornada Contínua cria e-mail e unidade no SEI

A implantação da Jornada Contínua na UFMT segue avançando. Para facilitar o agendamento de reuniões e envio de dúvidas em relação ao processo, a Comissão de Implantação da Jornada Contínua criou o e-mail [email protected]. Além desta medida, foi criado dentro do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) o caminho Proad – CIJC, sendo que todos os processos solicitando que o setor obtenha  jornada contínua devem começar via SEI por este caminho.

“É fundamental que os trabalhadores façam a sua parte e garantam a implantação da Jornada Contínua na UFMT. Estamos trabalhando muito para garantir agilidade na análise dos processos, na orientação dos companheiros sobre ajustes que devem ser feitos em cada solicitação. Além disso, nos colocamos a disposição para ir aos setores que estiverem com dúvidas, auxiliar sempre que necessário”, destacou a coordenadora de Administração do Sintuf, Leia de Souza Oliveira, que é a representante do sindicato na Comissão de Implantação.

A última reunião da Comissão teve a presença do pró-reitor administrativo, Bruno César Souza Moraes, do secretário de Gestão de Pessoas, Domingos Sálvio Sant’ana, e da coordenadora Léia de Souza. Foram analisados processos para implantação da Jornada Contínua no Instituto de Computação, setores da CAP, da Faculdade de Educação Física, do Hovet, além de envio de ofícios para os campus do Interior.

A pauta da próxima reunião será será a minuta para Comissão Fiscalização Jornada, que deverá ser apresentada na próxima reunião do CONSUNI. A reunião será realizada no dia 11 de setembro.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Em Votação: Assembleia avalia nesta terça proposta do Governo

O Comando de Greve dos trabalhadores técnico-administrativos da UFMT...

GREVE: Técnicos da UFMT avaliam nova proposta do Governo Federal

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT fizeram o debate sobre...

Sintuf convoca assembleia geral de greve para quinta-feira (13)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade...
Feito com muito 💜 por go7.com.br