27 C
Cuiabá

Comando de greve reúne-se com pró-Reitor em Sinop

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT em greve tiveram uma reunião com o Pró-Reitor da UFMT, campus de Sinop, Professor Fábio. O encontro foi realizado nesta quarta-feira (22.05) logo após a assembleia da categoria, e serviu para discutir o andamento do movimento grevista, assim como buscar apoio institucional.

“Apresentamos uma atualização detalhada sobre o estado do movimento, destacando as ações realizadas até o momento e os desafios enfrentados pelos servidores técnico-administrativos. A troca de informações foi fundamental para reforçar a importância do apoio das chefias. Em como o movimento é feito pelo bem da universidade e o bem da educação”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo.

Um dos pontos cruciais abordados na reunião foi a necessidade de suporte por parte das chefias para o sucesso da greve. O comando enfatizou que a adesão e o apoio dos líderes institucionais são essenciais para fortalecer a mobilização e garantir que as demandas dos TAEs sejam ouvidas.

A reunião com o Pró-Reitor representou um avanço significativo na luta dos TAEs em Sinop. O apoio institucional fortalece a posição dos trabalhadores e cria um ambiente mais propício para negociações futuras.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE: Técnicos da UFMT avaliam nova proposta do Governo Federal

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT fizeram o debate sobre...

Sintuf convoca assembleia geral de greve para quinta-feira (13)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade...

CNG DA FASUBRA ORIENTA: JORNADA DE LUTAS

Essa semana o governo enviou oficialmente, ao Comando Nacional...

Domingo: Sintuf convoca nova caravana

O Comando de Greve da UFMT convoca os servidores...
Feito com muito 💜 por go7.com.br