27 C
Cuiabá

Comando de Greve debate funcionamento do Hospital Veterinário da UFMT em Sinop

O funcionamento do Hospital Veterinário da UFMT em Sinop foi o último tema em discussão da agenda do Comando de Greve no município nesta quarta-feira (22.05). Pelo levantamento dos trabalhadores em greve, a orientação para que a unidade opere em 30% de sua capacidade não tem sido seguida, uma vez que as portas seguem abertas para o atendimento.

“Durante a greve, a orientação é garantir o atendimento aos animais que já se encontram em tratamento. Reforçamos que, infelizmente, não se pode ampliar o atendimento durante a greve, não se pode admitir novos pacientes, pois o compromisso dos servidores com a saúde destes animais acaba impedindo que eles reivindiquem o seu direito”, destacou Leia de Souza Oliveira, membro do Comando da Greve na UFMT.

Os trabalhadores foram recebidos pela Diretora do hospital, professora Nádia. O Comando de Greve destacou a importância de ajustar as operações do hospital para alinhar-se com as diretrizes do movimento grevista e garantir que a paralisação tenha o impacto desejado.

O Comando de Greve reforça a importância do apoio das chefias e da administração do hospital para o sucesso do movimento. A colaboração de todos os setores é vista como fundamental para garantir que as reivindicações dos trabalhadores técnico-administrativos sejam atendidas de forma eficaz, o que trará melhoria no serviço prestado pela unidade, assim como na formação dos estudantes.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE: Técnicos da UFMT avaliam nova proposta do Governo Federal

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT fizeram o debate sobre...

Sintuf convoca assembleia geral de greve para quinta-feira (13)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade...

CNG DA FASUBRA ORIENTA: JORNADA DE LUTAS

Essa semana o governo enviou oficialmente, ao Comando Nacional...

Domingo: Sintuf convoca nova caravana

O Comando de Greve da UFMT convoca os servidores...
Feito com muito 💜 por go7.com.br