Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação da UFMT (Sintuf-MT), convoca uma Assembleia Geral nesta terça-feira (28 de maio). A assembleia será realizada na sede do Sintuf-MT, com início às 08h30, e tem como objetivos deliberar sobre os seguintes pontos:

1. Informes Locais: Atualizações sobre a situação local da greve e as ações realizadas pelo comando de greve.
  2. Informes Nacionais: Informações sobre o panorama nacional da greve e as movimentações em outras instituições de ensino superior.
  3. Avaliação da Proposta do Governo: Discussão sobre a proposta apresentada pelo governo na mesa de negociação realizada no dia 21 de maio de 2024.

“A presença de cada trabalhador é fundamental para fortalecer nossa luta e garantir que as decisões sejam tomadas de forma coletiva e democrática”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo.

GREVE: Técnicos da UFMT avaliam nova proposta do Governo Federal

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT fizeram o debate sobre...

Sintuf convoca assembleia geral de greve para quinta-feira (13)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade...