20 C
Cuiabá

ALERTA: Servidores devem realizar Recadastramento do Auxílio-Transporte até 31 de julho

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos da Universidade Federal de Mato Grosso (Sintuf-MT) alerta aos servidores sobre o Recadastramento do Auxílio-Transporte para o ano de 2023. O prazo para atualização das informações é até o dia 31 de julho. O procedimento é obrigatório para todos os servidores ativos que recebem o benefício do auxílio-transporte. O recadastramento deverá ser realizado exclusivamente através do aplicativo SOUGOV. 

De acordo com a Instrução Normativa nº 207/2019, que estabelece as orientações para o pagamento do auxílio-transporte, os servidores devem manter suas informações cadastrais atualizadas junto à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), informando sempre que houver qualquer alteração que justifique a concessão do benefício. 

Para auxiliar os servidores no processo de recadastramento e tirar dúvidas sobre o acesso ao aplicativo SOUGOV, a PROGEP disponibiliza um tutorial com instruções detalhadas (SEI nº 5993457). Além disso, os servidores também podem acessar o arquivo com perguntas frequentes (SEI nº 5997475) para esclarecer eventuais questionamentos. 

Para mais informações e esclarecimentos adicionais, os servidores podem entrar em contato com a Comissão Permanente de Análise de Benefícios (CPAB/CAP/PROGEP/UFMT) através do e-mail [email protected] ou pelo telefone e WhatsApp institucional (65) 3313-7244. 

“O Sintuf-MT ressalta a importância do recadastramento para evitar a perda automática do benefício do auxílio-transporte. O sindicato reforça que a continuidade do benefício está diretamente relacionada ao cumprimento das orientações da PROGEP e ao atendimento dos prazos estabelecidos para o recadastramento. Quem tiver alguma dúvida pode procurar o sindicato para receber ajuda”, reforçou a coordenadora geral, Luzia Melo.

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...

Coletiva de Imprensa: a greve da educação federal e as negociações com o governo

Os CNGs das entidades representativas da educação federal em...

Assembleia Geral 23.05

https://youtube.com/live/w6SuspoRotQ?feature=share

6º Café da manhã com Lula marca os 75 dias de greve da FASUBRA

Nesta sexta-feira, 24 de maio, aconteceu o 6º Café...
Feito com muito 💜 por go7.com.br