14 C
Cuiabá

A implantação da Jornada Contínua na UFMT depende de você!

CONVOCAÇÃO URGENTE!

 

Nesta terça-feira (27.06) teremos um dia decisivo em nossa UFMT. Trata-se da entrega do relatório final para implantação da Jornada Contínua na UFMT. A entrega será realizada para reitora às 08 horas, por isso estamos convocando a todos os trabalhadores para participarem da Assembleia Geral às 07h30 no auditório do Sintuf-MT.

“Este relatório é a conclusão de um trabalho de quase três anos. O Sintuf percorreu todos os locais de trabalho da UFMT conversando com trabalhadores, gestores e usuários sobre a necessidade da jornada contínua, sobre a melhoria no atendimento e as condições de implementação”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Leia de Souza Oliveira.

É fundamental que os trabalhadores participem deste ato. É o momento da carreira decidir se realmente quer a Jornada Contínua. Esta luta não depende do Governo Federal, mas pura e exclusivamente de uma decisão da Reitoria da UFMT. Existe uma lei que garante a implantação dos turnos contínuos, mas para que ela seja cumprida, é urgente a cobrança dos trabalhadores.

“Nós do sindicato estamos convocando a categoria. O assunto é importante e está na mão dos trabalhadores. O Sintuf fez o seu trabalho. Agora a diretoria precisa de ajuda. É um dia de entrega, um dia onde todos os compromissos devem ser reagendados e todos estarem no ato de apresentação deste relatório. Tenho certeza que este chamado será atendido. Vamos lotar nosso auditório, cedo, às 07h30 ou antes”, reforçou a coordenadora.

A gestão Renovação e Luta reforça:

TODOS DEVEM PARTICIPAR DESTE ATO NA TERÇA-FEIRA ÀS 07H30

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

Assembleia Geral de Greve será nesta terça-feira (28)

O Comando de Greve, por meio da Coordenação Colegiada...

Coletiva de Imprensa: a greve da educação federal e as negociações com o governo

Os CNGs das entidades representativas da educação federal em...

Assembleia Geral 23.05

https://youtube.com/live/w6SuspoRotQ?feature=share

6º Café da manhã com Lula marca os 75 dias de greve da FASUBRA

Nesta sexta-feira, 24 de maio, aconteceu o 6º Café...
Feito com muito 💜 por go7.com.br