26 C
Cuiabá

4º Encontro dos Aposentados será na sexta-feira (03.02)

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos da UFMT (Sintuf-MT) confirmou para próxima sexta-feira (03 de fevereiro) o 4º Encontro dos Pensionistas e Trabalhadores Aposentados Renovação e Luta. O evento será realizado no auditório do sindicato e terá início às 08h30.

Para gestão Renovação e Luta, a presença dos aposentados dentro da UFMT, participando das atividades do Sintuf é muito importante. A atual conjuntura econômica e política coloca estes companheiros em novos desafios, uma vez que direitos garantidos estão correndo perigo. Existe no Congresso Nacional, com pleno apoio do Governo Federal, uma corrente de políticos que quer acabar com os reajustes dos aposentados, e juntos, precisamos combater este absurdo.

Durante este 4º Encontro dos Aposentados, vamos ter uma palestra sobre ‘O Papel do Aposentado na Sociedade’, onde debateremos sua importância econômica no seio da família, na transmissão de conhecimento, na política, na qualidade de vida de uma forma ampla. Outra palestra vai abordar a saúde deste aposentado, como envelhecer sem dores, aproveitando as oportunidades, com felicidade.

A programação do evento ainda prevê apresentações culturais, sorteio de prêmios, e um saboroso coffe break.

Encerrando, é com muita alegria que reforçamos o convite: Venha participar do 4º Encontro dos Pensionistas e Trabalhadores Aposentados Renovação e Luta. Você é importante e estamos com saudade!

Compartilhar post:

Popular

Mais como isso
Related

GREVE MANTIDA: Técnicos da UFMT aceitam reajuste de benefícios, mas aguardam proposta salarial 

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT decidiram aprovar o termo...

Análise Termo Compromisso 01

Ofensiva de Elon Musk é contra a democracia brasileira, diz dirigente da CUT

O tema ‘liberdade e democracia nas redes sociais’ voltou...

Entenda por que ‘fazer Uber’ é ter uma relação de trabalho com a plataforma

O Projeto de Lei Complementar (PLC) dos motoristas por...
Feito com muito 💜 por go7.com.br