Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 22 de abril de 2019 - 05:21

Notícias

29/03/2019 12:59

Trabalhadores convocam assembleia para prestação de contas e eleição de delegados da plenária Faubra

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFMT estarão reunidos na próxima terça-feira (02) para avaliarem a situação financeira do Sintuf-MT. Serão apresentados os dados referentes aos meses de abril a dezembro de 2018, além de uma discussão sobre a Medida Provisória 873, que prevê a suspensão de descontos em folha dos sindicalizados.

“Esta é uma pauta fundamental para a manutenção do sindicato, e consequentemente, para o continuidade dos direitos do trabalhador. Sem um sindicato forte, não há chance de nos defender e avançar em nossos direitos e remunerações dignas. Precisamos da participação de todos neste momento”, destacou a coordenadora de administração do Sintuf, Leia de Souza Oliveira.

Além das questões financeiras, os trabalhadores devem fazer a eleição dos delegados que irão participar da próxima plenária da Fasubra, análises de conjuntura, e principalmente o avanço da reforma da previdência que coloca em risco o futuro próximo de grande parte dos trabalhadores.

Dentro dos informes, serão passadas informações sobre a greve no Hospital Universitário Julio Muller, jornada contínua, entre outros assuntos. A assembleia será realizada no auditório do sindicato às 08h30.

 

Matéria Daniel Dino

Assessoria Sintuf-MT


CHÁCARA DO SINTUF

Redes Sociais

Sintuf-MT

Av. Fernando Corrêa da Costa, s/nº. - Campus Universitário - Coxipó - MT - 78060-900

Tel: (65) 3028-2924 - (65) 3028-2925

E-mail: sintuf@terra.com.br 

Atendimento:  07h30 às 18 horas 

SEDE DO SINTUF-MT

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo