Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 19 de maio de 2019 - 23:02

Notícias

25/02/2019 17:35

Sintuf-MT reúne-se com Agemed

O Sintuf-MT esteve reunido nesta segunda-feira (25.02) com os representantes do plano de saúde Agemed. O objetivo era receber mais explicações sobre as notícias veiculadas na imprensa e mesmo denúncia de sindicalizados que não estariam sendo atendidos pelo plano. Segundo a empresa, a situação efetivamente aconteceu, porém, está sendo normalizada nos próximos dez dias.

A Agemed confirmou que o Hospital São Mateus não continuará na rede de credenciados, porém, que o Hospital Santa Rosa, Jardim Cuiabá, Otorrino, entre outros, continuam atendendo normalmente. Sobre o hospital Femina, o atendimento está suspenso, porém, eles acreditam que deve retornar brevemente, mesma situação do Laboratório Carlos Chagas.

Cabe destacar que a Agemed garantiu que todo cliente será atendido, bastando ligar para central de atendimento, ou mesmo comparecer pessoalmente.

“Nós temos um plano coletivo junto a Agemed, sendo que vários sindicalizados estão preocupados com a notícia de dificuldade financeira da empresa e consequente falta de prestação de serviço. Ouvimos muitas explicações e ficamos satisfeitos com o plano de ação apresentado. Acredito que a situação vai sim ser resolvida”, destacou a coordenadora de saúde do Sintuf, Marilin Castro.

Confira abaixo a nota emitida pela Agemed:


CHÁCARA DO SINTUF

Redes Sociais

Sintuf-MT

Av. Fernando Corrêa da Costa, s/nº. - Campus Universitário - Coxipó - MT - 78060-900

Tel: (65) 3028-2924 - (65) 3028-2925

E-mail: sintuf@terra.com.br 

Atendimento:  07h30 às 18 horas 

SEDE DO SINTUF-MT

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo